Menu
Seu Carrinho

Termos e Condições

Termos e Condições


Leia atentamente todas as informações disponíveis sobre os produtos que ofertamos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao se cadastrar e/ou realizar uma compra estará automaticamente de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.


Fluxo de Compras


Esta loja virtual utiliza um sistema de carrinho de compras onde você poderá incluir produtos determinando opções de compra (cores, tamanho, etc.). No carrinho será possível inserir códigos de cupons de desconto e vale presentes, e na finalização do pedido a partir do carrinho será necessário se identificar (seus dados estarão protegidos conforme nossa política de Política de Privacidade), fornecer endereço para despacho e cobrança, confirmar suas opções de frete e pagamento, e concluir a compra.


Caso opte pelo PagSeguro, será redicionado para o ambiente protegido pra escolher a forma de pagamento (boleto, cartão de crédito, parcelamento, etc.). Assim que formos notificados pelo PagSeguro do seu pagamento, iremos em até 01 (um) dia útil separar os produtos do seu pedido, despachar e lhe informar o número de rastreio do objeto para acompanhamento no site dos Correios ou pelo painel Minha Conta.


Confira as opções de pagamento no PagSeguro:




Paga agilizar a sua compra é recomendável que você visite o site do PagSeguro e faça antecipadamente o seu cadastro no facilitador de pagamento antes de fazer a sua compra. Assim, quando for finalizar seu pedido na Odontec não terá que passar por cadastro no sistema de pagamento.


Saiba mais detalhes sobre despacho, troca ou devolução de mercadorias na página de Informações de Entrega, que estão englobadas nos termos da loja.


Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?


Existem dois motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada e que serão informados por e-mail pelo PagSeguro:


  1. Transação não aprovada pela operadora - Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido.
  2. Transação não aprovada pelo PagSeguro - Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido.


Promoções, cupons e vale presentes


Sempre que houver condições, validade, valor de pedido, quantidade de peças ou quaisquer outros fatores que modifiquem para menos o preço final do carrinho de compras, isso será comunicado no anúncio das promoções ou divulgação de cupons de desconto por e-mail. As promoções anunciadas nesta loja virtual não implicam em validade também para compras presenciais na loja física da Odontec. Quando houver a compra de um vale presente o destinatário/beneficiário será o responsável pela segurança do código de resgate do mesmo, sendo este procedimento possível somente uma vez, não havendo direito de reembolso após o seu saque. Cupons promocionais não poderão ser sacados após sua data de expiração. Cupons para saque de créditos na loja poderão ser reemitidos mediante apresentação de justificativa plausível caso venham a expirar.


Atendimento